Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 101219

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23278.011159/2023-08

Confirmação do envio das faturas de energia elétrica do período de janeiro/2021 a outubro/2023 e o preenchimento do formulário disponível no link <https://forms.office.com/r/p4qWHFMMBM>.

 

23278.011302/2023-53

Respondido o pedido de informação protocolado no Fala.Br, NUP: 23546.098759/2023-57

 

23283.002449/2022-01

Inclusão de documentos referente ao faturamento dos serviços de limpeza, jardinagem e copeiragem

 

23283.002345/2022-98

Assinatura de documento referente a prorrogação contratual

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/11/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--