Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 100739

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Verificar os encaminhamentos dos Campi Jacobina e Feira de Santana, que estão concluindo o inventário; e Fiscalização técnica do inventário na Reitoria (possivelmente estarei presencial).
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Processo: 23278.010632/2022-41 - acompanhamento do pré-inventário disponibilizado pela DGCOM;

Processo: 23278.009350/2023-81 - acompanhamento das indicações da DGCOM (3241647) e Auditoria (3233053) para compor a comissão de inventário da Reitoria;

Preenchi a planilha Lista ATUAL_de setores e salas Reitoria com responsáveis com as indicações da DGCOM e Auditoria;

Mantive contato com o Coordenador de Patrimônio do Campus Jacobina para saber sobre a evolução das sobras físicas e contábeis do Campus. O Coordenador informou que não pode ser concluído esta semana, mas no dia 20 ou 21 de novembro deve estar finalizado;

Mantive contato com o fiscal do Campus Feira de Santana para saber sobre o pagamento do inventário que consta no processo 23278.001950/2023-00. O fiscal informou que o Chefe do DEPAD ficou de solicitar à Integrade a emissão da nota fiscal;

Mantive contato com o PROAP para que verificasse com o Chefe do DEPAD do Campus Feira de Santana sobre a autorização de faturamento do inventário no mencionado Campus.

 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/01/202410.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--