Atividade 100739
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Verificar os encaminhamentos dos Campi Jacobina e Feira de Santana, que estão concluindo o inventário; e Fiscalização técnica do inventário na Reitoria (possivelmente estarei presencial). | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Processo: 23278.010632/2022-41 - acompanhamento do pré-inventário disponibilizado pela DGCOM; Processo: 23278.009350/2023-81 - acompanhamento das indicações da DGCOM (3241647) e Auditoria (3233053) para compor a comissão de inventário da Reitoria; Preenchi a planilha Lista ATUAL_de setores e salas Reitoria com responsáveis com as indicações da DGCOM e Auditoria; Mantive contato com o Coordenador de Patrimônio do Campus Jacobina para saber sobre a evolução das sobras físicas e contábeis do Campus. O Coordenador informou que não pode ser concluído esta semana, mas no dia 20 ou 21 de novembro deve estar finalizado; Mantive contato com o fiscal do Campus Feira de Santana para saber sobre o pagamento do inventário que consta no processo 23278.001950/2023-00. O fiscal informou que o Chefe do DEPAD ficou de solicitar à Integrade a emissão da nota fiscal; Mantive contato com o PROAP para que verificasse com o Chefe do DEPAD do Campus Feira de Santana sobre a autorização de faturamento do inventário no mencionado Campus.
| 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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29/01/2024 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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