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Atividade 100246

Atividade

Atividade:ARQUITETURA E ENGENHARIA - Acompanhamento de fiscalização de contratos de obrasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Comunicação via ligação telefônica e WhatsApp com representantes das empresas e campi
Entregas Esperadas:Relatórios
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

WPP

DIALOGO COM CIDINEI SOBRE RESPOSTA A EMPRESA QUE PROJETOU A DRENAGEM DE JUAZEIRO – FALTA CADERNO DE ENCARGOS E ART

DIALOGO COM CLEIDE ENVIANDO VIA WPP OS PROJETOS DA CAPELA E SALA DE TREINAMENTOS

DIALOGO COM MARCELO SOBRE COMO UTILIZAR A CURVA ABC

DIALOGO COM IVANILDO SOBRE ASSINATURA DO DOCUMENTO DA COELBA SOBRE DESLÇIGAMENTO DA SUBESTAÇÃO DA REITORIA

DIALOGO COM JOSÉ DA PJ SOBRE MUDANÇA DO CNPJ NO ATESTADO TÉCNICO

DIALOGO COM FENELON SOBRE A PISCINA DE JAGUAQUARA QUE ENCONTRA-SE SEM AGUA. FENELON JÁ ALERTOU AO DG SOBRE O RISCOS DE FISSURAS

DIALOGO COM BADO PARA VERIFICAÇÃO DE SEI

DIALOGO COM JALVARO COM DATA DE 20/11/2023 INCIO DOS SERVIÇOS EVENTUAIS

DIALOGO COM CIDINEI PARA RESPOSTA A EMPRESA QUE EXECUTOU O PROJETO DE DRENAGEM PELA TERCEIRA VEZ

DIALOGO COM BRUNO DA COELBA CONFIRMANDO OS DESLIGAMENTO NOS DIAS 18 E 19/11 DA SUBESTAÇÃO DA REITORIA

Extra:

http://meet.google.com/fes-ywxp-axp

Reunião com comissão para retirar restrições do projeto básico (dados financeiros e em “vermelho”)

CONFECÇÃO DE DESPACHO PARA DINFRA E GABIENTE

Das 9:02 às 11:43h COM ATA (SAULO E ELIANA)

 

https://drive.google.com/drive/mobile/folders/1RuEckCDt-R542F2kYl1kjrJhnbaeeplh?usp=share_link

REUNIÃO COM DEOFI SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SETOR DE 2020 À 2023

Das 9:34 ÀS 11:17H (LASI E THIAGO)

ESPECIALIZADA SOBRE ADRENAGEM DE JUJAZEIRO

3 EMAILS

               Ao DEPAD de Juazeiro

               Att: Srº Paulo

               À DINFRA

               Att: Srª Aline Rocha 

 

                  Assunto: Análise dos Projetos

 

             Empresa analisada: RRIOS ENGENHARIA LTDA

 

 

             Prezadas(os), 

 

       Considerando o Termo de Referência COLIC.JUA 3084735 do processo 23845.001523/2023-31, onde são apresentados  por parte do requisitante tudo aquilo que realmente precisa, trazendo a definição do objeto e elementos necessários à sua perfeita contratação e execução, notam-se as seguintes observações técnicas:

 

             Do item:

             “1. DAS CONDIÇÕES GERAIS DA CONTRATAÇÃO (art. 6º, XXIII, “a” e “i” da Lei n. 14.133/2021).

       1.1. Contratação do serviço de elaboração de projeto de sistema de drenagem pluvial a ser implantado no Campus Juazeiro, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

ITEM

ESPECIFICAÇÃO

...

01

Elaboração de projeto de sistema de drenagem pluvial, inclusive levantamento planialtimétrico, elaboração de cadernos de encargos e planilha orçamentária, entregues digital e impresso, em três vias, devidamente assinadas pelo responsável técnico, inclusive com emissão de ART.

...

...” (grifo nosso)

 

        E alem disso, no item:

 

           “ 7. INFORMAÇÕES RELEVANTES PARA O DIMENSIONAMENTO DA PROPOSTA

      7.1. A demanda do órgão tem como base as seguintes características:

7.1.1. Elaboração de projeto de sistema de drenagem pluvial, com levantamento planialtimétrico, com caderno de encargos e planilha orçamentária.”

 

8.2. DOS CRITÉRIOS DE AFERIÇÃO E MEDIÇÃO PARA FATURAMENTO

 8.2.1. A avaliação da execução do objeto utilizará instrumento para aferição da qualidade da prestação dos serviços, devendo haver o redimensionamento no pagamento com base nos indicadores estabelecidos, sempre que a CONTRATADA:

a) não produzir os resultados, deixar de executar, ou não executar com a qualidade mínima exigida as atividades contratadas; ou

b) deixar de utilizar materiais e recursos humanos exigidos para a execução do serviço, ou utilizá-los com qualidade ou quantidade inferior à demandada.

8.2.2.Nos termos do item 1, do Anexo VIII-A da Instrução Normativa SEGES/MP nº 05, de 2017, será indicada a retenção ou glosa no pagamento, proporcional à irregularidade verificada, sem prejuízo das sanções cabíveis, caso se constate que a Contratada:

8.2.2.1. Não produziu os resultados acordados;

8.2.2.2. Deixou de executar as atividades contratadas, ou não as executou com a qualidade mínima exigida;

8.2.2.3. Deixou de utilizar os materiais e recursos humanos exigidos para a execução do serviço, ou utilizou-os com qualidade ou quantidade inferior à demandada.”. (grifo nosso)

 

      Com isto, percebemos claramente que a empresa executante atendeu todos os itens, desde a especificação do objeto (1.1) entregando de forma virtual (faltando apenas os impressos) o levantamento planialtimétrico, caderno de encargos (não identifiquei) e planilha orçamentária e as ART´s à informações relevantes para o dimensionamento da proposta até os critérios de pagamento 8.2.1sem necessidade de redimensionamento do pagamento. 

 Como sugestão, orienta-se que

       Do ponto de vista técnico, relacionado à área de atuação engenharia civil, acredito que a empresa está apta a emitir a Nota Fiscal referente ao objeto do empenho cabendo ao fiscal analisar e solicitar a citada Nota a contratada. Os demais tópicos (principalmente atendimento aos itens 5 e 6) podem ser avaliados pelos setores responsáveis conforme descrito no item 8.1. “ROTINAS DE FISCALIZAÇÃO CONTRATUAL”.

 

         Este é o parecer técnico final, salvo melhor juízo.

 

         Cordialmente, 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/11/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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