Atividade 187440
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à Informação | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Acompanhamento periódico de demandas recebidas através dos sistemas eletrônicos oficiais do IFBA: e-mail institucional, SEI, SUAP, Chat e whatsapp; Tramitar, concluir e arquivar os documentos recebidos. | ||
Entregas Esperadas: | Recebimento e tramitação de processos e documentos | ||
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
01 a 31/05/2025 Tramitar, concluir e arquivar os documentos recebidos, conforme demanda. Envio de e-mail para órgão gerenciador, solicitando informações sobre IRP 158125 - 00021/2025. 21/05/25 Envio de e-mail ao órgão gerenciador, solicitado informações sobre IRP 05/2025 UASG 257044; E-mail: josemi.santos@saude.gov.br
22/05/25 Pesquisando atividades/demandas/metas do setor de compras para preencher a planilha, auxiliando Juliana na demanda do PGD.
23/05/25 Continuação de preenchimento da planilha de pesquisa atividades/demandas/metas para o setor DEPAD/Compras e licitações, auxiliando Juliana na demanda do PGD. Link
26/05/25 Continuação de preenchimento da planilha de pesquisa atividades/demandas/metas para o setor DEPAD/Compras e licitações, auxiliando Juliana na demanda do PGD, LINK
29/05/25 Encaminho ao DEPAD/Talita/Bruno e-mail de Atas de Registro de Preços do PE 90010/2025 - (Republicação) Aquisição de materiais Eletroeletrônicos e eletrodomésticos ;
Envio de e-mail Solicitação de Fornecimento de Material - Notas de Empenho Nº 2024NE000108 e 2024NE000109 - IFBA Irecê | 40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |