Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 187440

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Acompanhamento dos Sistemas de Acesso à InformaçãoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhamento periódico de demandas recebidas através dos sistemas eletrônicos oficiais do IFBA: e-mail institucional, SEI, SUAP, Chat e whatsapp; Tramitar, concluir e arquivar os documentos recebidos.
Entregas Esperadas:Recebimento e tramitação de processos e documentos
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

01 a 31/05/2025 

Tramitar, concluir e arquivar os documentos recebidos, conforme demanda.

Envio de e-mail para órgão gerenciador,  solicitando informações sobre IRP 158125 - 00021/2025.

21/05/25

Envio de e-mail ao órgão gerenciador, solicitado informações sobre IRP 05/2025 UASG 257044;

E-mail: josemi.santos@saude.gov.br

 

22/05/25

Pesquisando atividades/demandas/metas do setor de compras para preencher a planilha, auxiliando Juliana na demanda do PGD. 

 

23/05/25

Continuação de  preenchimento da planilha de pesquisa atividades/demandas/metas para o setor DEPAD/Compras e licitações, auxiliando Juliana na demanda do PGD. Link

 

26/05/25

Continuação de  preenchimento da planilha de pesquisa atividades/demandas/metas para o setor DEPAD/Compras e licitações, auxiliando Juliana na demanda do PGD, LINK 

 

29/05/25

Encaminho ao DEPAD/Talita/Bruno e-mail de Atas de Registro de Preços do PE 90010/2025 - (Republicação) Aquisição de materiais Eletroeletrônicos e eletrodomésticos ;


29/05/25

Envio de e-mail Solicitação de Fornecimento de Material - Notas de Empenho Nº 2024NE000108 e 2024NE000109 - IFBA Irecê

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--