Mostrar/Esconder barra lateral

Oficina “Elaboração e Atualização de Currículo Lattes”

Dados do Evento

Foto de Oficina “Elaboração e Atualização de Currículo Lattes”
Oficina “Elaboração e Atualização de Currículo Lattes”
Apresentação
O Currículo Lattes é uma ferramenta essencial para o registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores brasileiros. É adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa. Por sua riqueza de dados e sua crescente confiabilidade e abrangência, pode ser útil para participar de congressos e eventos acadêmicos; obter financiamentos para pesquisa; colaborar com outros pesquisadores; demonstrar suas qualificações para concursos públicos; obter vistos para estudos ou trabalho no exterior etc. Considerando a relevância do Currículo Lattes para a comunidade acadêmica, propomos realizar a Oficina “Elaboração de Currículo Lattes”, que ocorrerá no dia 04 de setembro de 2024, das 14h00 às 16h00, no Laboratório de Informática A08 do IFBA, campus Porto Seguro. Esta oficina tem como objetivo criar um momento para que a comunidade acadêmica cadastre ou atualize seu currículo na plataforma Lattes. Público-alvo: Comunidade acadêmica, especialmente os estudantes dos 4º anos dos cursos TA, TB e TI. Atenção! Os participantes precisam levar seus certificados em pdf (pendrive ou e-mail) ou impresso.
Carga-Horária
Laboratório de Informática - Sala A08
Início das Inscrições
05/08/2024 00:00